MOVIMENTO DE COMBATE A CORRUPÇÃO ELEITORAL

VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS!
Que tal fazer uma revolução na sua consciência cidadã?
Que tal um game de menino grande nos próximos 4 anos?
Eu o(a) desafio a escrever em lugar visível o nome dos deputados e senadores eleitos em seu estado, e sempre que souber de algo errado sobre qualquer um procurar saber e comunicar ao maior número de pessoas possíveis que ela ou ela está enganando a sociedade, ou ao menos algo muito simples, risque o nome dessa pessoa no papel!

segunda-feira, 22 de março de 2010

Urro

Sem moral, sem cultura, sem dinheiro, sem valores.
Por que o 'saco de pancadas' mais adorado dos intelectuais do mundo todo é a classe média?
Deveras, não raramente os motivos são verossímeis, mas cá para nós, CANSA.
Cansa muito meu amigo.

Eu, ascendente da classe pobre e atualmente pertencente á classe média, aliás a muito custo de meus pais, estou cansada de ver como somos pisoteados.

Todos sabemos que há um grande problema com a generalização, e ele é terrível!

Não somos apenas Tv Globo e Veja. Não somos apenas Ivete e Roberto. Nem apenas os besterois americanos.

Também há esforços de moral, cultura e valores entre nós. E dinheiro também, é claro.
Mas isso também não quer dizer que sejamos obrigatoriamente a "galera do quase". Muitas vezes sim, reconheço.
Mas há que se dá algum valor à maior parte da sociedade
[brasileira, atualmente.

Basta deste discurso piegas que só a periferia tem dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário