MOVIMENTO DE COMBATE A CORRUPÇÃO ELEITORAL

VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIAS!
Que tal fazer uma revolução na sua consciência cidadã?
Que tal um game de menino grande nos próximos 4 anos?
Eu o(a) desafio a escrever em lugar visível o nome dos deputados e senadores eleitos em seu estado, e sempre que souber de algo errado sobre qualquer um procurar saber e comunicar ao maior número de pessoas possíveis que ela ou ela está enganando a sociedade, ou ao menos algo muito simples, risque o nome dessa pessoa no papel!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mundo veloz
século XXI

Tudo corre todos correm
Agente nem sabe o que dizer
Tem de se acostumar
Do que adianta reclamar?

Gostaria de ver o nascer do sol
junto com meus amigos
amados
Gostaria de passar a noite numa balada
Eu posso
Posso?
Poderia
Mas sou lenta

Trancados
Libertos
Soltos Famintos Presos
É uma piada
A vida é uma piada

O que é o século XXI?
este que nós vivemos
Os historiadores atestam: é muito difícil analisar-se [imagine corretamente]
o mundo/a era em que se vive
não se consegue desvencilhar dela
Que triste
Que sorte

Tempo pra sonhar eu tenho no século XXI
mas o gasto assistindo TV
na Internet
meu filho, no celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário